sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Observações

Mais uma noite, uma noite de bar, no mesmo bar propriamente dito, ... pra rever meus velhos amigos, e encontrei somente o grande Sr. Dr., que ainda me deixou desfrutar de sua companhia, e o bem-humorado Zé, grandes pessoas....

E eles foram embora.... mas a hora era curta ainda sabe?! Não tinha o peso ideal...

Os olhos, olhos incessantes buscavam, buscavam... e nada encontraram, a não ser a loucura alheia, servida a golpes duros, um inocente... “Tudo beleza?” desencadeia divagações, nulas, mas divagações.

...mas enfim, cansa mesmo é esta falta de eco, de alguém que vai de uma forma ou de outra dar uma substância, seu amor, naquela pitada de vida... e compartilhar no seu âmago, de um sabor Divino, de eco e ressonância.

... e uma gigantesca interrogação passa a acompanhar, do que foi, do que se sentiu afinal... pois tudo nunca foi tão claro, fiel e profundo, embora... agora..., tão escuro e estranho, "posso pensar que foi tudo sonho" ?!

Daí fica assim, meio difícil, meio desafiador.... e a cada tempo, um Universo se abre, para mostrar as possibilidades pessoais, e tudo se engrandece, e embora só, vibra algo salutar, mais Vida, mais esperança, no desconhecido (pois do que conhecia... desconheço).

Mas é um discurso, sem repeteco, pode existir até um vácuo, uma vírgula talvez, mas encerra aí sua trajetória, sempre assim...


...sem eco.

3 comentários:

Unknown disse...

O eco está em tudo e existe sim. Precisamos apenas aprender a ve-lo, a senti-lo e muitas vezes não é da forma que queremos...mas existe. Precisamos, muitas vezes, nos municiar de paciência para descobrir o eco.... não podemos é deistir, achando que ele não existe. Temos que nos lembrar, que o que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o está em cima (Teoria de Hermes Trismegistus). Então, existe o eco.... mas para vê-lo, ou melhor senti-lo, ou tê-lo em nossa vida é preciso fé e confiança .

Adauto disse...

Pensei em algo para escrever de modo não só a contradizê-lo como também fortalecê-lo, meu amigo.

Desnecessário.

A Ana Ricci, antes de mim, já disse tudo que devia ser dito.

Basta-lhe ouvir.

O que não deixa de ser um eco...

*margaridanegra* disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.