sexta-feira, 8 de agosto de 2008

NOTA PÓSTUMA

Minha gente, para aqueles que me conhecem, ou conheceram algum Evandro, que na verdade não é mais aquele de outrora, venho me apresentar... sou o Evandro.
Poderia falar bastante sobre mim, mas não sobre o "mim hoje", pois existe um tal de Evandro de sobrenome "Ontem", morto muito recentemente, que acaba por me reter as palavras, tamanho o cheiro ruim que ainda provém da sua mente nauseabunda, que ainda teima em não acompanhar ao caixão do peito, aquele sorriso que já morreu, do Evandro que não existe mais.
Assim, também por respeito ao que ele foi, acreditou e conjeturou, e toda a carga pesada que aquele ombro carregou nos últimos 12 meses, falar de mim seria inócuo, pouco ou nada, pois nasci faz pouco tempo e ao abrir os olhos só enxerguei uma herança de "joio", um joio podre e nojento, revestido de traição, ciumes, inveja e toda espécie de sordidez humana.
Mas nos primeiro sinais de "trigo", anunciarei acertadamente esta primeira colheita e a repartirei com meus verdadeiros amigos, mas deixem eu primeiro limpar esta sujeira toda...
Deixo uma constante prece para o defunto, reconhecendo sua luta por uma profunda e incompreensível ilusão, o que embora não encha ninguém de orgulho, ao menos nos serviu de exemplo do perigo da vida e o caos que mormente acompanham o inconsciente das pessoas.

Foi um prazer conhecer-lhes,


Evandro

Um comentário:

Anônimo disse...

Evandro o q aconteceu? Me liga Beijosssssssssss